2 de mar. de 2011

Desafio


Não tem jeito,sou o tipo de pessoa que adora uma novidade,seja ela nova ou até mesmo antiga- novidade antiga,essa é nova!-.Também sou o tipo de pessoa que enrola,enrola,pra fazer certas coisas-estou trabalhando para mudar isso em mim!-.Com esse ursinho ou como os orientais o chamam "Amigurumi",não foi diferente...
Lembro que minha Mãe estava procurando uma receita de crochê- ela adora fazer artesanatos e me influenciou muito nisso,ela tem até um blog: http://jannacroche.blogspot.com/  da uma olhadinha lá galera!- e me mostro a tal receita do "Amigurumi",pesquisei,até que encontrei um que parecia fácil (se alguém quiser:http://clauciapina.wordpress.com/2008/04/06/amigurumis/ )eu sisse"Parecia facil",porém,levei um bom tempo para concluir este meu "Grande Desafio"
Com a minha confiança,vontade,determinação e aquela "ajudinha" da Mamãe terminei e agora é com ele que passo minhas noites de sono!

Quando terminei fiquei tão feliz que tive a idéia de fazer uma "Tentativa de animação",olha só o que deu...



Depois de um tempo minha irmã também fez uma...




Que venha, os proximos!!!

2 comentários:

Caminho do Meio e Avessos disse...

Que lindo Aline, adorei, quero um. Será que eu consigo????
Muito massa o seu vídeo também...

Bjo.O

Aline/Irene disse...

Consegue sim!!!e quando terminar vai sentir muito orgulho!!!Obrigada!!
Bj bj